Arapiraca

No CT do ASA, diretoria apresenta clube a elenco e comissão técnica

Presidente destaca torcida como maior patrimônio do Gigante

Por 7Segundos com Assessoria 21/11/2023 16h04
No CT do ASA, diretoria apresenta clube a elenco e comissão técnica
Presidente do clube, Rogério Siqueira, falou aos presentes - Foto: Pablicio Vieira/ASCOM ASA

Ao lado de sua diretoria, o presidente Executivo do ASA, Rogério Siqueira, deu as boas-vindas, apresentou o CT Noel Alves à comissão técnica e elenco e também falou sobre as diretrizes do clube para a temporada 2024. Após a conversa, o grupo deu início às avaliações com o preparador físico Alisson Alves. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (21).

"Foi uma conversa muito boa, apresentei a diretora e fiz um resumo do que é o ASA, das últimas temporadas, além de tratar sobre nossos objetivos em 2024. Porém, apesar das conquistas que tivemos do ponto de vista físico para o clube, é nossa torcida o maior patrimônio do ASA, e é por ela que estamos aqui", destacou Siqueira.

O meia Didira falou em nome do grupo e dos jogadores remanescentes, assim como o goleiro Bruno Pianissola fez o mesmo pelos atletas que vão defender o Gigante pela primeira vez.

"Quero dizer que todos os que estão chegando aqui estão muito motivados para conquistar tudo que vocês conquistaram, Didira, Júnior (Viçosa). A gente está vindo para contribuir, aumentar a história de vocês, obter títulos, acessos. Mas isso vai vir depois do trabalho. E a palavra é trabalho, dia a dia, para que possamos nos capacitar dentro de campo", disse Bruno Pianissola.

Jogadores mais antigo e os novatos também se manifestaram sobre as metas traçadas pelo clube. Foto: Pablicio Vieira/Ascom-ASA

Didira destacou a importância e responsabilidade de indicar a temporada 2024 já com a disputa da pré-Copa do Nordeste e que, para que os resultados sejam obtidos ao longo do ano, é preciso que todos queiram e estejam concentrados em fazer o melhor para o ASA e para eles.

"Como foi dito aqui, não basta só eu querer, se o Zé (Wilson) não quiser, se o Flávio não quiser, se todos os que estão chegando não quiserem, a gente não chega a lugar nenhum. Hoje nossa família somos cada um de nós e sei que Deus já planejou tudo bom para gente lá na frente. Agora é fazermos nossa parte", afirmou Didira.

Após o bate-papo, os jogadores iniciaram atividades com o preparador físico Alisson Alves. À tarde, o grupo retoma os treinamentos no CT Noel Alves.

Academia
 

Dentro da aquisição de patrimônio para o clube a que Rogério Siqueira se referiu - hotel, cozinha, refeitório, lavanderia, salas para fisioterapia, auditório, DM, comissão técnica - o clube adquiri uma academia com equipamentos específicos para o atleta de futebol.