Casal localiza 21 ligações clandestinas de água durante fiscalização em condomínios de Arapiraca
Equipes técnicas fiscalizaram 180 imóveis entre os dias 15 e 16 de novembro

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, na quinta (16) e na sexta-feira (17), mais uma etapa da operação “Missão mais água”, em Arapiraca. Durante os dois dias, cerca de 40 profissionais das áreas operacional e comercial vistoriaram 180 ligações de água de três condomínios da zona urbana e detectaram várias situações de clandestinidade.
A ação teve como resultado a descoberta de 21 ligações clandestinas e de uma religação; a Casal aplicou um total de R$ 113.368,50 em multas. Além disso, as equipes de fiscalização aproveitaram a oportunidade para substituir 16 hidrômetros e retirar dois vazamentos. Em outros 140 imóveis não foram encontradas irregularidades.
Para o coordenador comercial Agreste/Serrana da Casal, Joffre Lobo, a operação tem como objetivo combater irregularidades e, também, faz parte do Programa Mais Água Alagoas, que visa garantir a oferta de água para a população.
“Essa ação é realizada uma vez por mês e está sendo contínua durante todo este ano. Nosso objetivo é a redução de perdas, visto que a Companhia precisa distribuir a água para todos os bairros. Quando acontece irregularidades por parte dos nossos clientes nós vamos em busca de regularizar a situação de cada um. Aqui em Arapiraca, especificamente, o setor imobiliário está em alta, muita gente constrói o imóvel e não procura a empresa. Isso não pode acontecer!”, alertou.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
