Acusado de atentado contra pai e filha em Igreja Nova vai a júri popular nesta quinta (23)
Tentativa de homicídio ocorreu em abril de 2014

O réu Alisson Santos Félix será julgado na manhã desta quinta-feira (23), pelo crime de tentativa de homicídio contra Paulo César de Aquino Rodrigues e Michelle dos Santos Rodrigues, filha de Paulo César, ocorrida em abril de 2014. O tribunal do júri será realizado no Fórum da Comarca de Igreja Nova, que fica na região do Baixo São Francisco alagoano, a partir das 09h30.
De acordo com informações do site AquiAcontece, a defensora pública Daniela Protásio dos Santos Andrade exercerá a defesa técnica, enquanto a promotora de Justiça, Ariadne Dantas Meneses, representará o Ministério Público na acusação.
De acordo com os autos do processo, o crime aconteceu na Rua Joaquim Távora, quando Paulo César e Michelle estavam conversando com vizinhas na porta de sua residência. De forma inesperada, uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, conduzida por Alisson Santos Félix, surgiu com um passageiro não identificado na garupa. O passageiro da moto, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Paulo César, que apesar de ferido gravemente, sobreviveu à tentativa de homicídio.
Ainda segundo os autos, Michelle, filha de Paulo César, também foi atingida na perna direita devido a um erro na execução do crime. O motivo do ataque foi considerado fútil, relacionado ao sentimento de ciúme por parte de Alisson Santos Félix, que vivia em união estável com a ex-companheira de Paulo César, que teria rasgado algumas roupas do acusado durante uma visita que fez aos filhos, o que teria motivado o ataque armado por parte de Alisson Félix.
Após os disparos, Alisson Félix e o outro acusado fugiram do local do crime, tomando destino ignorado. O julgamento visa esclarecer os detalhes do atentado e determinar a responsabilidade do réu nos atos que resultaram em consequências para as vítimas.
A defesa e a acusação apresentarão seus argumentos, e o Conselho de Sentença decidirá sobre o destino de Alisson Santos Félix com base nas evidências apresentadas em tribunal.
Últimas notícias

CNU representa maior contratação de servidor público da última década

Polícia investiga assassinato de marido de vereadora de Teotônio; ele foi morto com cinco tiros na cabeça

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
