Acusado de atentado contra pai e filha em Igreja Nova vai a júri popular nesta quinta (23)
Tentativa de homicídio ocorreu em abril de 2014
O réu Alisson Santos Félix será julgado na manhã desta quinta-feira (23), pelo crime de tentativa de homicídio contra Paulo César de Aquino Rodrigues e Michelle dos Santos Rodrigues, filha de Paulo César, ocorrida em abril de 2014. O tribunal do júri será realizado no Fórum da Comarca de Igreja Nova, que fica na região do Baixo São Francisco alagoano, a partir das 09h30.
De acordo com informações do site AquiAcontece, a defensora pública Daniela Protásio dos Santos Andrade exercerá a defesa técnica, enquanto a promotora de Justiça, Ariadne Dantas Meneses, representará o Ministério Público na acusação.
De acordo com os autos do processo, o crime aconteceu na Rua Joaquim Távora, quando Paulo César e Michelle estavam conversando com vizinhas na porta de sua residência. De forma inesperada, uma motocicleta Honda/Pop, cor preta, conduzida por Alisson Santos Félix, surgiu com um passageiro não identificado na garupa. O passageiro da moto, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Paulo César, que apesar de ferido gravemente, sobreviveu à tentativa de homicídio.
Ainda segundo os autos, Michelle, filha de Paulo César, também foi atingida na perna direita devido a um erro na execução do crime. O motivo do ataque foi considerado fútil, relacionado ao sentimento de ciúme por parte de Alisson Santos Félix, que vivia em união estável com a ex-companheira de Paulo César, que teria rasgado algumas roupas do acusado durante uma visita que fez aos filhos, o que teria motivado o ataque armado por parte de Alisson Félix.
Após os disparos, Alisson Félix e o outro acusado fugiram do local do crime, tomando destino ignorado. O julgamento visa esclarecer os detalhes do atentado e determinar a responsabilidade do réu nos atos que resultaram em consequências para as vítimas.
A defesa e a acusação apresentarão seus argumentos, e o Conselho de Sentença decidirá sobre o destino de Alisson Santos Félix com base nas evidências apresentadas em tribunal.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
