Três assaltos a mão armada são registrados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca
As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca
Três assaltos a mão armada foram registrados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar em Arapiraca nas últimas 24 horas. O primeiro episódio aconteceu por volta das 6h30, nas proximidades do Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na zona rural da cidade.
Três estudantes, dirigindo-se para a faculdade, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, cuja placa final era 4903. Armados, um homem gordo vestindo camisa amarela e outro homem magro de camisa escura perpetraram o assalto, levando consigo três aparelhos celulares. Um disparo para o alto foi efetuado antes dos criminosos fugirem pela rodovia.
O segundo incidente foi registrado por volta do meio-dia, próximo à Escola Estadual Quintela Cavalcante, no bairro Baixão. Um indivíduo com camisa do aplicativo Maxim e seu comparsa, vestindo camisa bege e bermuda, e portando um facão, abordaram uma vítima, subtraindo seu iPhone preto e uma corrente de ouro. A fuga dos criminosos ocorreu em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa NMN0168, em direção ao Sítio Fernandes.
O terceiro e último episódio registrado pela polícia foi um assalto a uma lanchonete no bairro Baixão, por volta das 23h. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local, encontrou o estabelecimento fechado. Rondas foram feitas na região, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Em todos os casos, as vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, visando contribuir para as investigações em andamento.