Dois homens morrem esfaqueados após briga de trânsito em Arapiraca
Segundo informações, as vítimas foram esfaqueadas por um taxista
Nesta quinta-feira (23), dois homens foram mortos com golpes de arma branca na rua Manoel Angelo Tavares, no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, as vítimas foram golpeadas por um taxista após uma discussão de trânsito. Eles estavam em uma Saveiro e o suspeito estava em outro veículo que não foi identificado.
As vítimas foram identificadas como Thiago de Macedo Neves e Sílvio Farias de Lima.

Informações de testemunhas destacaram que as vítimas e o suspeito já vinham discutindo, onde os dois homens deram algumas fechadas com o veículo, contra o taxista. Após cometer o crime, o homem foragiu do local tomando destino ignorado.
Umas da vítimas ficou com a arma do crime cravada no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já se encontravam em óbito.
A Polícia Militar, o IC e o IML foram acionadas ao local para tomarem os procedimento cabíveis.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
