Criança morre após ser atingida por bala perdida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Na noite desta quinta-feira (23), uma tragédia deixou uma criança morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um menino, identificado apenas como Ramon, foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto brincava na conhecida Rua da Lavanderia.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, criminosos realizaram disparos contra um indivíduo, resultando na fatalidade. A bala perdida acertou a criança, que estava em frente a uma residência do bairro.
Apesar dos esforços para socorrê-lo, Ramon não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser levado ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho. Além disso, uma senhora que estava nas proximidades também foi atingida por um disparo no dedo, porém sem gravidade.
Os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para realizar os procedimentos necessários, e o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
