Criança morre após ser atingida por bala perdida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Na noite desta quinta-feira (23), uma tragédia deixou uma criança morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um menino, identificado apenas como Ramon, foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto brincava na conhecida Rua da Lavanderia.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, criminosos realizaram disparos contra um indivíduo, resultando na fatalidade. A bala perdida acertou a criança, que estava em frente a uma residência do bairro.
Apesar dos esforços para socorrê-lo, Ramon não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser levado ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho. Além disso, uma senhora que estava nas proximidades também foi atingida por um disparo no dedo, porém sem gravidade.
Os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para realizar os procedimentos necessários, e o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
