Feminicida procurado pela Justiça é localizado e preso em Santana do Ipanema
Prisão foi efetuada nesta quinta (23) por crime cometido em SP
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), coordenados pela Delegada Daniella Andrade, prenderam nesta quinta-feira (23), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, um homem de 38 anos, foragido da Justiça paulista, acusado por violência doméstica (ameaça e lesão corporal).
Durante a prisão, o criminoso se apresentou como sendo o sr. Damião, porém, ao fazer um levantamento no sistema de dados, a equipe da polícia descobriu se tratar de uma outra pessoa, que possuía um mandado de prisão por um crime de feminicídio ocorrido no estado de São Paulo.
O criminoso em questão se apropriou da documentação de seu irmão na tentativa de que os policiais não descobrissem sua verdadeira identidade. No feminicídio ocorrido em Itápolis, interior de São Paulo, o agressor invadiu a casa da ex-namorada, munido de uma arma branca (faca) e por não aceitar o término da relação. desferiu golpes contra ela, atingindo seu rosto, braços e pernas.
As agressões pararam somente porque o homem foi desarmado. O feminicída encontra-se preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
