Política

Em Lagoa da Canoa, Arthur Lira realiza grande encontro com lideranças do agreste alagoano

Lira falou sobre o trabalho que vem sendo realizado em benefício de Lagoa da Canoa e região

Por 7segundos com Assessoria 25/11/2023 09h09 - Atualizado em 25/11/2023 10h10
Em Lagoa da Canoa, Arthur Lira realiza grande encontro com lideranças do agreste alagoano
Encontro discutiu propostas para o desenvolvimento da região - Foto: Assessoria

Projetos e ações em prol do desenvolvimento de Lagoa da Canoa e de municípios da região. Estes foram alguns dos assuntos debatidos nesta sexta-feira (25) em um grande encontro realizado entre o deputado federal Arthur Lira (PP) e lideranças de Lagoa da Canoa e de demais cidades do agreste alagoano. Acompanhado da prefeita Tainá Veiga (PP), Lira dialogou com os presentes acerca do trabalho que vem sendo realizado em benefício da cidade e de seus habitantes, assim como de todo agreste.

“Tenho uma agenda que se divide entre as atribuições do cargo de presidente da Câmara, e que nunca deixa de focar também no desenvolvimento de Alagoas e de seus municípios. E oportunidades como esta, de estar presencialmente na cidade, ao lado da grande prefeita Tainá Veiga, de prefeitos de cidades da região e de diversas lideranças locais é extremamente necessária para conhecermos mais a fundo as demandas e intensificarmos nosso trabalho em Brasília por toda a cidade e pelo agreste”, destacou Arthur Lira.

Deputado Arthur Lira ao lado das lideranças e correligionários. Foto: assessoria

Participaram também do encontro o deputado estadual Fernando Pereira (PP), e prefeitos de cidades do agreste como James Marlan (PP), de Limoeiro de Anadia, além de outras lideranças. Arthur Lira tem apoiado todas as demandas das cidades do agreste, agilizando os pleitos dos municípios junto ao executivo federal e garantindo oportunidades de investimentos em obras estruturantes, construção de casas populares, saúde, educação e assistência social. 

“Esta defesa do municipalismo é uma das marcas de nosso mandato. E sempre me dedicarei à luta pela causa dos municípios de nosso estado”, concluiu Lira.