Jovem sofre golpe com garrafa de cerveja após briga entre irmãos na zona rural de Craíbas
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Uma briga entre irmãos deixou um deles ferido neste domingo (26), na zona rural de Craíbas, Agreste alagoano. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foi acionada para interferir no caso.
Um popular chamou a polícia para informar que uma pessoa teria sido ferida com uma arma branca e que autor e vítima seriam membros de uma mesma família.
Ao chegar ao local indicado, os oficiais constataram que dois irmãos estavam envolvidos no conflito, ambos sob a influência de bebidas alcoólicas. Segundo relatos, durante o tumulto, um dos irmãos agrediu violentamente o outro, atingindo-o na cabeça com uma garrafada, resultando em ferimentos significativos.
Diante da gravidade da situação, familiares prestaram os primeiros socorros à vítima e a encaminharam às pressas ao Hospital de Emergência mais próximo.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
