Cabeleireiro é encontrado morto com sinais de facadas em Limoeiro de Anadia
Vizinhos e familiares se preocuparam com a ausência da vítima
No final da noite de domingo (26), um cabeleireiro, identificado como Paulo Saturnino da Silva, de 53 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência, apresentando múltiplos ferimentos causados por golpes de faca.
De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar pelo filho da vítima, o alerta sobre o desaparecimento de Silva foi feito por um vizinho, levando a suspeitas sobre seu paradeiro. Após populares tentarem contatá-lo na porta de casa sem sucesso, o filho decidiu investigar e, ao pular o muro da residência, deparou-se com o corpo do pai na cozinha.
As autoridades foram acionadas imediatamente, e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não há informações conclusivas sobre os responsáveis pelo crime ou a motivação por trás desse ato brutal. A Polícia Civil assumiu a investigação para esclarecer os detalhes sobre o caso.
Últimas notícias
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Em Caxias do Sul, Renan Filho e Daniel Barbosa acompanham produção do VLT de Arapiraca
Após caso do cão Orelha, Cibele Moura questiona legislação sobre crimes cometidos por adolescentes
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na BR-104 em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
