Cabeleireiro é encontrado morto com sinais de facadas em Limoeiro de Anadia
Vizinhos e familiares se preocuparam com a ausência da vítima
No final da noite de domingo (26), um cabeleireiro, identificado como Paulo Saturnino da Silva, de 53 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência, apresentando múltiplos ferimentos causados por golpes de faca.
De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar pelo filho da vítima, o alerta sobre o desaparecimento de Silva foi feito por um vizinho, levando a suspeitas sobre seu paradeiro. Após populares tentarem contatá-lo na porta de casa sem sucesso, o filho decidiu investigar e, ao pular o muro da residência, deparou-se com o corpo do pai na cozinha.
As autoridades foram acionadas imediatamente, e equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Até o momento, não há informações conclusivas sobre os responsáveis pelo crime ou a motivação por trás desse ato brutal. A Polícia Civil assumiu a investigação para esclarecer os detalhes sobre o caso.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
