Prefeitura consolida mais um sucesso no calendário gastronômico de Arapiraca
Evento agradou ao público e abrilhantou o Mercado do Artesanato com comida boa e música ao vivo

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Prefeitura de Arapiraca levou uma verdadeira multidão de pessoas ao Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, onde aconteceu, nos dias 24 e 25 de novembro, o I Festival de Comida de Rua.
Este é o terceiro grande evento gastronômico promovido pela secretaria no ano de 2023, que já contou com os festivais de Camarão e da Macaxeira, que também se já consolidaram como um grande sucesso, atraindo milhares de pessoas e vendendo mais de 2 mil pratos cada.
O Festival de Comida de Rua contou com 10 estabelecimentos oferecendo pratos de dar água na boca por um preço único e acessível de R$ 15, além de gostosuras da confeitaria e chopp artesanal. Para completar a experiência, as noites foram embaladas com muita música ao vivo, cortesia da banda do 3º Batalhão da Polícia Militar, da dupla Bruno e Paulo e do cantor Felipe Matheus.
Orgulhoso, o secretário Hibernon Cavalcante destacou o empenho da equipe do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca para fazer a festa acontecer. Ele também agradeceu o apoio das secretarias de Serviços Públicos e Cultura, Lazer e Juventude, do 3º Batalhão e de todos os empresários parceiros que acreditaram na proposta.
A festa foi um momento importante para o Mercado do Artesanato, espaço público que está sempre de portas abertas para receber todo aquele que deseja conhecer e apreciar a arte da nossa terra. Um festival como esse tem como objetivo não apenas oferecer uma viagem gastronômica inesquecível, mas também levar o público a utilizar com carinho um espaço que sempre foi seu.
Dentre elogios do público e indagações curiosas sobre quando acontecerá a próxima edição, o I Festival de Comida de Rua chamou atenção, garantiu diversão e já se consolidou como um grande sucesso no calendário de eventos de Arapiraca.
Últimas notícias

iFood e Mottu fecham parceria para facilitar aluguel de motos a entregadores de delivery

Agosto Lilás: Secretaria da Mulher e Patrulha Maria da Penha orientam estudantes em Penedo

Marcelo Victor acena a Renan Filho em meio a especulações sobre Lira

Estudantes da EJA de Penedo aprendem a fazer sabão ecológico

Grávida baleada na porta de casa no Vergel vai passar por cirurgia para retirar bala alojada

Bolsonaro quer autorização de Moraes para receber visita de Alfredo Gaspar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
