Prefeitura consolida mais um sucesso no calendário gastronômico de Arapiraca
Evento agradou ao público e abrilhantou o Mercado do Artesanato com comida boa e música ao vivo
Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Prefeitura de Arapiraca levou uma verdadeira multidão de pessoas ao Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, onde aconteceu, nos dias 24 e 25 de novembro, o I Festival de Comida de Rua.
Este é o terceiro grande evento gastronômico promovido pela secretaria no ano de 2023, que já contou com os festivais de Camarão e da Macaxeira, que também se já consolidaram como um grande sucesso, atraindo milhares de pessoas e vendendo mais de 2 mil pratos cada.
O Festival de Comida de Rua contou com 10 estabelecimentos oferecendo pratos de dar água na boca por um preço único e acessível de R$ 15, além de gostosuras da confeitaria e chopp artesanal. Para completar a experiência, as noites foram embaladas com muita música ao vivo, cortesia da banda do 3º Batalhão da Polícia Militar, da dupla Bruno e Paulo e do cantor Felipe Matheus.
Orgulhoso, o secretário Hibernon Cavalcante destacou o empenho da equipe do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Arapiraca para fazer a festa acontecer. Ele também agradeceu o apoio das secretarias de Serviços Públicos e Cultura, Lazer e Juventude, do 3º Batalhão e de todos os empresários parceiros que acreditaram na proposta.
A festa foi um momento importante para o Mercado do Artesanato, espaço público que está sempre de portas abertas para receber todo aquele que deseja conhecer e apreciar a arte da nossa terra. Um festival como esse tem como objetivo não apenas oferecer uma viagem gastronômica inesquecível, mas também levar o público a utilizar com carinho um espaço que sempre foi seu.
Dentre elogios do público e indagações curiosas sobre quando acontecerá a próxima edição, o I Festival de Comida de Rua chamou atenção, garantiu diversão e já se consolidou como um grande sucesso no calendário de eventos de Arapiraca.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
