Penedo Celebra a Fé: Prefeitura realiza maior evento evangélico da história
Evento reuniu fiéis de várias igrejas da cidade e vindos em caravanas

Milhares de evangélicos participaram do maior evento de celebração e louvor a Cristo realizado em Penedo, encontro religioso promovido pelo Conselho de Pastores de Penedo (CONSEP), com total apoio da administração Ronaldo Lopes/João Lucas.
Fiéis de várias igrejas localizadas na cidade e caravanas de outros municípios reuniram-se na noite de sábado (25) na orla ribeirinha para orar e confraternizar no Penedo Celebra a Fé – Vinde e Adorai 2023.
Com estrutura do mesmo padrão dos shows musicais dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo, o cantor gospel Thalles Roberto subiu ao palco onde todas as atrações se apresentaram, em meio às mensagens, orações e apresentações de caráter religioso.
“Queremos agradecer por mais uma edição do Vinde e Adorai, a 8ª edição, uma benção do Senhor. O povo se fez presente, a igreja se fez presente, deu tudo certo e queremos agradecer ao prefeito Ronaldo Lopes e ao vice-prefeito João Lucas “, Claudemir de Azevedo Santos, presidente do CONSEP.

Cantor gospel Thalles Roberto durante apresentação em Penedo. Foto: assessoria
Penedo Celebra a Fé 2023 superou a expectativa de público que era de três mil pessoas, reunindo mais de cinco mil no maior evento religioso realizado em Penedo nas celebrações relacionadas ao Dia do Evangélico.
Entre fiéis e o público em geral, as apresentações foram das igrejas e grupos da Assembléia de Deus Ministério Jardim Andaraí, Igreja Pentecostal Elohim, Igreja Remanescente em Cristo, Igreja Adventista Betel, Grupo Somos Um Em Cristo Departamento de Varões, Departamento Plenitude – Ministério de Dança (IBM) e Ministério Dava.
Últimas notícias

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió

Adolescente de 17 anos é baleado na Ponta da Terra e socorrido em estado grave

Usuário de drogas é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Carros ‘voando’ em perseguição policial chamam atenção em Belo Horizonte

Polícia Civil investiga morte de motociclista atingido por linha de cerol em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
