Homem é preso suspeito de assassinar mãe e três filhas no Mato Grosso
Vítimas foram encontradas nuas
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 27, suspeito de matar uma mãe e suas três filhas em Sorriso, interior de Mato Grosso. As vítimas, identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas meninas, de 10 e 13 anos, foram encontradas mortas dentro de casa, também na manhã desta segunda.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou as mortes. Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das mulheres e tem histórico de violência doméstica.
Em seu depoimento, o suspeito, que não teve a identidade revelada, deu detalhes sobre o crime bárbaro. Ele disse que atacou as quatro na madrugada de sábado, 25. O homem contou ter esfaqueado três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor, de 10 anos, foi asfixiada.
Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. Ainda segundo a polícia, a mãe e as três filhas foram encontradas com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.
A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso continua investigando o caso para saber se houve mais pessoas envolvidas nos assassinatos. O crime está sendo tratado como homicídio qualificado.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
