Corpo é encontrado às margens da rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios
Populares acionaram o 10º BPM
Um cadáver foi encontrado nessa segunda-feira (27), às margens da rodovia estadual AL-115, no Povoado Riacho Santo, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Populares acionaram, via Copom, uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar, que esteve no local para averiguar o caso.
Por volta das 09h40, próximo ao Bar do Neguinho, a equipe da ROCAM chegou ao local e confirmou a presença do corpo. Diante da cena, imediatamente acionaram os órgãos competentes, incluindo o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para conduzir os procedimentos de praxe e elucidar os detalhes sobre a descoberta macabra.
Até o momento, a vítima permanece sem identificação e também não foi divulgada a causa da morte. O cadáver foi encontrado nas proximidades de uma das áreas rurais da cidade e, em seguida, encaminhado ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
