Corpo é encontrado às margens da rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios
Populares acionaram o 10º BPM

Um cadáver foi encontrado nessa segunda-feira (27), às margens da rodovia estadual AL-115, no Povoado Riacho Santo, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Populares acionaram, via Copom, uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar, que esteve no local para averiguar o caso.
Por volta das 09h40, próximo ao Bar do Neguinho, a equipe da ROCAM chegou ao local e confirmou a presença do corpo. Diante da cena, imediatamente acionaram os órgãos competentes, incluindo o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para conduzir os procedimentos de praxe e elucidar os detalhes sobre a descoberta macabra.
Até o momento, a vítima permanece sem identificação e também não foi divulgada a causa da morte. O cadáver foi encontrado nas proximidades de uma das áreas rurais da cidade e, em seguida, encaminhado ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
