Polícia

Homem com diversas passagens pela polícia é preso ao ser flagrado conduzindo veículo roubado

Ação policial foi registrada no Manoel Teles, em Arapiraca

Por 7Segundos 28/11/2023 06h06
Homem com diversas passagens pela polícia é preso ao ser flagrado conduzindo veículo roubado
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

Uma guarnição motorizada da Força Tarefa, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu prender um homem nessa terça-feira (28), por receptação e veículo com queixa de roubo/furto.

De acordo com as informações divulgadas pelo Copom, a guarnição estava realizando patrulhamento rotineiro, quando avistou um indivíduo conduzindo um ciclomotor sem placa e sem capacete de segurança.

O suspeito, ao perceber a presença da viatura, tentou evadir-se, dando meia volta na tentativa de despistar os policiais. Entretanto, foi interceptado no exato momento em que ele tentava adentrar uma residência. Neste ponto, foi realizada uma consulta aos dados do abordado, revelando um histórico considerável de passagens pela polícia.

Ao verificar o registro do veículo, os policiais identificaram um alerta de roubo/furto ativo no sistema. Com a conjunção dessas informações, a equipe procedeu à prisão imediata do condutor do ciclomotor, conduzindo-o, juntamente com o veículo, até a Central de Polícia Civil.

Na Central, o flagrante de receptação foi formalizado, e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça para as medidas cabíveis.