Piloto de avião que caiu em Campo Alegre não resiste aos ferimentos e morre
Alex Scalon de 37 anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (27)
O piloto do avião agrícola que caiu na cidade de Campo Alegre, identificado como Alex Scalon de 37 anos não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (27)de acordo como consta na lista de cadáveres do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O acidente aconteceu no último dia (18) e ele estava sozinho no avião.
O avião caiu em uma área de mata pertencente a um usina localizada na Zona Rural de Campo Alegre. A vítima ficou gravemente ferida com diversos ferimentos e queimaduras e foi socorrida a Hospital de Emergência do Agreste onde estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O avião fazia serviços de aplicação de defensivos agrícolas para a Usina Porto Rico, localizada também em Campo Alegre.
No dia do acidente, o avião realizou três voos, e no terceiro acabou se chocando em uma rede de alta tensão, caindo no meio das árvores e explodindo logo em seguida.
Alex era natural do Rio Grande do Sul e os pais dele vieram para Alagoas para acompanhar o caso.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
