Vítima de acidente na "Curva do S", em Água Branca, era tio da prefeita de Delmiro Gouveia
Ziane Costa lamentou a morte do tio
A vítima fatal do acidente registrado nessa terça-feira (28), na conhecida "Curva do S", em Água Branca, Sertão de Alagoas, foi identificada como José Aluízio da Silva, de 65 anos. Ele era tio da prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa.
A gestora utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do parente. Confira:
"Recebi com muita tristeza a notícia que Tio Aloisio sofreu um grave acidente e perdeu a sua vida.
Uma notícia que abalou toda a nossa família. Sentiremos saudades do seu jeito único de ser, de sua presença entre nós.
Seguiremos amparados uns nos outros e consolados pela fé que desde cedo herdamos de nossa vozinha Miner.
Que a misericórdia divina o alcance tio, descanse em paz".
Aluízio conduzia um veículo Corsa Hatch Maxx, de cor bege e placa NMB – 2233, com destino desconhecido, quando perdeu o controle do automóvel ao tentar contornar a famosa curva na rodovia. O carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira, deixando Aluízio preso às ferragens.
O resgate foi realizado por uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) que prontamente chegou ao local. Apesar dos esforços para salvar a vida de Aluízio, as informações da guarnição socorrista confirmam que ele sofreu múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico, levando à sua morte instantânea no momento do acidente.
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
