Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca recebe prêmio de boas práticas em gestão municipal
A maior obra de mobilidade urbana de Arapiraca, a Ciclovia do Trabalhador, conquistou, nesta terça-feira (28), a 2ª colocação no Prêmio Maguito Vilela de Boas Práticas em Gestão Municipal, da Fundação Ulisses Guimarães.
A solenidade de premiação aconteceu no Teatro Royal Tulip, em Brasília, e reuniu representantes de todo o país em um evento totalmente voltado aos municípios que tenham realizado ações de interesse público, atendendo aos princípios constitucionais, comprovando por meio de apresentação de projetos estruturados.
Representando o prefeito Luciano Barbosa e a Prefeitura de Arapiraca, a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, recebeu a honraria desta premiação junto as arquitetas Larissa Cajueiro e Thaysa Gabriela.
Arapiraca foi inscrita na categoria Mobilidade Urbana e Sustentabilidade, sendo a segunda melhor cidade do país na modalidade.
“Esse é um prêmio que destaca todo o comprometimento da gestão do prefeito Luciano Barbosa com o povo arapiraquense. Este projeto, quando estiver 100% concluído, vai ligar todo o município de ponta a ponta, colaborando com a mobilidade urbana, fluxo ágil da cidade e muito mais. Gostaríamos de parabenizar, também, a todos os envolvidos neste trabalho, pois, se não fosse por cada um deles, desde o projeto inicial com as análises territoriais, até o primeiro tijolo inserido, nada disso teria acontecido”, apontou a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira.
Últimas notícias
Músico e influenciador transforma calçada em ceia solidária e emociona mãe e filha na Ponta Verde
Homem é morto com cerca de cinco tiros na cabeça e ombro, no Centro de Pilar
Homem é baleado durante ataque a tiros na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem suspeita não ser pai de um dos filhos, ameaça esfaquear mulher e é preso em Craíbas
Mulher que foi arrastada na Marginal morre em hospital de SP
Mulher acompanhada de filhas menores de idade é presa com drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
