Casal é executado a tiros no momento em que deixava academia em Arapiraca
De acordo com populares, atiradores estavam em um carro e abriu fogo contra o casal
Na noite desta quarta-feira (29), um casal que estava saindo uma academia no bairro São Luís, em Arapiraca, foi executado a tiros. O homem foi identificado como José Wellington Pinheiro da Silva.
De acordo com populares, atiradores estavam em um carro e abriram fogo contra o casal.
Testemunhas relataram que, mesmo diante do perigo, a mulher tentou fugir, mas sua tentativa foi interrompida por um dos criminosos, que a alcançou e a vitimou com múltiplos disparos de arma de fogo.
Os acusados do crime empreenderam fuga imediata. A polícia militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados rapidamente, porém, as vítimas já se encontravam sem vida.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados para os procedimentos necessários. Até o momento não foi revelada a identidade das vítimas.
Em imagens de câmera de segurança, é possível ver dois homens saindo de um carro HRV na cor prata. As vítimas demoram para reagir e tentar fugir e, logo, são atingidas.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
