Homem é preso após provocar acidente ao conduzir motocicleta sob efeito de álcool
Ficou constatado índice de 1.29 mg/l de álcool, quando o limite permitido é de até 0,6.

Na noite dessa quarta-feira (29), a Guarnição Motorizada de Águias, integrante do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foi acionada através do COPOM para investigar uma situação de colisão frontal envolvendo duas motocicletas, onde um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. O incidente ocorreu na Ladeira do Claudionor, no município de Arapiraca.
Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o condutor responsável pelo acidente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e apresentava evidentes sinais de embriaguez. O indivíduo foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), onde foi submetido ao teste de etilômetro, resultando em um índice de 1.29 mg/l de álcool por ar alveolar, valor muito superior ao permitido por lei.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo ele encaminhado à Central de Polícia Civil. No local, foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem possuir a CNH exigida por lei. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.
Além das questões criminais, foram registradas infrações de trânsito e a motocicleta envolvida no acidente foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
