Defensoria Pública abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio em Direito nesta sexta-feira
As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 10 de dezembro, de forma on-line

Atenção, estudantes!
As inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL), localizada no município de Arapiraca, serão iniciadas nesta sexta-feira, 1. Poderão participar os estudantes cursando entre o 5º e o 8º período do curso de Direito.
O edital, publicado no Diário Oficial em outubro, está disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de Estágios.
Os interessados poderão realizar suas inscrições pela Internet até o dia 10 de dezembro, seguindo os passos especificados no edital. A seleção será feita por meio de uma prova de conhecimentos específicos, composta por 40 questões objetivas, a ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2023, na Faculdade Cesmac do Agreste.
Os convocados para as vagas que surgirem durante o período de validade da seleção (um ano) atuarão presencialmente, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, além de auxílio-transporte.
O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública por até dois anos (ou até a conclusão do curso).
Últimas notícias

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe

Bolsonaro e Eduardo são indiciados por obstrução à Justiça, diz PF

Unidade Especializada em Pré-Natal de Alto Risco realiza atividades do Agosto Dourado com gestantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
