Cadáver é encontrado com as mãos amputadas em plantação de eucalipto em Lagoa da Canoa
Corpo, do sexo masculino, foi encontrado por uma irmã
Um cadáver do sexo masculino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (01) em uma área de plantação de eucalipto, nas imediações do bairro Cohab, em Lagoa da Canoa, município do Agreste alagoano.
Uma parente da vítima teria encontrado o corpo do homem, que estava desaparecido desde o domingo (26), identificado por ela como sendo que seu irmão.
O corpo estava enterrado em uma cova rasa. A mulher, que não teve o nome divulgado, relatou que ao passar por uma cerca de arame, avistou o chinelo da vítima e resolveu chamar o outro irmão. Na busca por mais pistas no local, ambos se depararam com o corpo, coberto de terra. Um detalhe que chama a atenção é que as mãos da vítima foram amputadas.
A Polícia Militar foi acionada ao local e por sua vez, acionou também o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal).
Últimas notícias
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
