Cadáver é encontrado com as mãos amputadas em plantação de eucalipto em Lagoa da Canoa
Corpo, do sexo masculino, foi encontrado por uma irmã

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado na manhã desta sexta-feira (01) em uma área de plantação de eucalipto, nas imediações do bairro Cohab, em Lagoa da Canoa, município do Agreste alagoano.
Uma parente da vítima teria encontrado o corpo do homem, que estava desaparecido desde o domingo (26), identificado por ela como sendo que seu irmão.
O corpo estava enterrado em uma cova rasa. A mulher, que não teve o nome divulgado, relatou que ao passar por uma cerca de arame, avistou o chinelo da vítima e resolveu chamar o outro irmão. Na busca por mais pistas no local, ambos se depararam com o corpo, coberto de terra. Um detalhe que chama a atenção é que as mãos da vítima foram amputadas.
A Polícia Militar foi acionada ao local e por sua vez, acionou também o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal).
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
