Radialista arapiraquense ganha carro 0km de presente do influencer Carlinhos Maia
Rafael Barbosa é responsável pela produção dos eventos de Carlinhos em Alagoas

A noite desta sexta-feira (1º) foi de muita emoção na Casa da Barra, reality show promovido pelo influencer Carlinhos Maia na Barra de São Miguel. Ele presenteou o radialista arapiraquense Rafael Barbosa com um carro 0km avaliado em R$150 mil.
Rafael é assessor de Carlinhos em Alagoas e é o responsável por produzir todas as festas do influencer no estado, inclusive as da Casa da Barra.
Nas redes sociais, o radialista agradeceu ao chefe pelo presentão: “Como ele mesmo falou e fala, vim chegando de mansinho, com meu jeito, aprendendo todos os dias e fazendo de uma forma calma, tudo que é demandado. Carlinhos é gigante e de uma inteligência SURREAL, e eu gosto de desafios. Foi tudo se encaixando e hoje nossas produções são referências no Mundo. Sou grato a Deus por está fazendo parte dessa equipe”.
Últimas notícias

Jovem de 18 anos descobre que está tendo um AVC após foto no Snapchat

Acusado de esfaquear homem é preso em flagrante em Arapiraca

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
