Feira de Artesanato Natalina leva concurso de karaokê ao Mercado Margarida Gonçalves
Feira acontece dos dias 8 a 10 de dezembro
A partir desta sexta-feira (8), Arapiraca vai sediar a I Feira de Artesanato Natalino, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com parceria da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude. O evento acontecerá no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves até o dia 10 de dezembro, das 17h às 22h.
O objetivo é dar visibilidade à arte promovida pelos artesãos do mercado em mais um evento que atrai público para o espaço. Além muitas opções de decoração e até presentes para esse momento especial de fim de ano, a feira contará também com uma novidade: o I Concurso de Karaokê.
Para participar, é necessário ter mais 16 anos de idade e não ser cantor profissional. A primeira fase será composta de até 30 participantes, dos quais seis se classificarão para as semifinais, que será disputada em duelos. Os prêmios serão distribuídos para o 1º, 2º e 3º lugar.
O evento também será abrilhantado por muita música ao vivo com a dupla Bruno e Paulo e o cantor Felipe Matheus, que voltam a se apresentar no local após encantar o público durante o I Festival de Comida de Rua, que aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro.
As inscrições para o concurso estão abertas e estão disponíveis NESTE LINK até quinta-feira, dia 7 de dezembro.

Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
