Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia no Centro de Arapiraca
Um homem que vive em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (5), próximo ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca. A vítima estava dormindo no momento em que foi atacada por um indivíduo desconhecido.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem foi vítima de múltiplos golpes de arma branca, deferidos na região do pescoço.
A esposa da vítima estava presente no local quando a guarnição chegou à cena do crime.
Os primeiros socorros foram realizados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente conduziu a vítima ao Hospital de Emergência para os procedimentos médicos necessários diante da gravidade dos ferimentos.
As autoridades competentes estão investigando ativamente o caso, buscando identificar o responsável pelo ataque brutal que chocou moradores e autoridades locais.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Formandos de Fisioterapia denunciam falta de reconhecimento do MEC na Uninassau Arapiraca
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
