Morador de rua é esfaqueado enquanto dormia no Centro de Arapiraca
Um homem que vive em situação de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (5), próximo ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca. A vítima estava dormindo no momento em que foi atacada por um indivíduo desconhecido.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o homem foi vítima de múltiplos golpes de arma branca, deferidos na região do pescoço.
A esposa da vítima estava presente no local quando a guarnição chegou à cena do crime.
Os primeiros socorros foram realizados pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente conduziu a vítima ao Hospital de Emergência para os procedimentos médicos necessários diante da gravidade dos ferimentos.
As autoridades competentes estão investigando ativamente o caso, buscando identificar o responsável pelo ataque brutal que chocou moradores e autoridades locais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
