Operador fica preso em máquina motoniveladora após tombamento de poste em Delmiro Gouveia
Operador conseguiu sair da máquina após equipe da Equatorial desligar rede de energia

Um operador de uma máquina motoniveladora ficou preso na cabine da máquina após o tombamento de um poste de energia. O caso aconteceu nesta terça-feira (05), nas imediações do Povoado Lagoinha, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição composta por três militares dos bombeiros chegou ao local, se deparou com uma equipe da Equatorial Energia já presente, providenciando o desligamento da rede de energia elétrica.
Após esse procedimento, o operador da máquina conseguiu sair da cabine em segurança sem a necessidade da atuação da guarnição de resgate, pois o operador não apresentava nenhum ferimento.
Não foi informado o que causou o tombamento do poste de energia.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
