Foragido da Justiça é preso com drogas e dinheiro após denúncia anônima
Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a localização de um homem de 34 anos, foragido da Justiça, que estava escondido na zona rural de Olho d'Água das Flores, Sertão de Alagoas, em um povoado conhecido como Amargosa.
Inicialmente, a informação recebida indicava a presença de dois homens armados em uma motocicleta Honda de cor prata na localidade. No entanto, ao chegarem ao povoado, os policiais encontraram apenas um suspeito, portando uma pistola calibre .380, substâncias ilícitas identificadas como maconha e uma quantia considerável em dinheiro, totalizando R$ 4.500,00 em espécie.
Durante a abordagem, ao verificar a documentação do suspeito, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante disso, o homem foi imediatamente conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde permanece à disposição da Justiça.
A ação rápida e eficaz da polícia, desencadeada a partir de uma denúncia anônima, resultou na apreensão de uma arma de fogo ilegal, substâncias entorpecentes e na prisão de um indivíduo com mandado em aberto.
O Portal 7Segundos destaca que o Disk Denúncia, por meio do número 181, é uma ferramenta crucial no combate ao crime e na promoção da segurança pública. Através desse canal, as pessoas têm a oportunidade de contribuir de forma anônima, sem qualquer exposição, fornecendo informações valiosas que podem ser fundamentais para desmantelar organizações criminosas, prevenir delitos e proteger comunidades inteiras. É um meio eficaz de fortalecer a parceria entre a sociedade e as forças de segurança, incentivando a todos a serem agentes ativos na construção de uma sociedade mais segura e justa. Denunciar é não apenas um direito, mas uma responsabilidade cívica que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Últimas notícias
Acidente grave deixa nove vítimas após colisão frontal na AL-101 Norte, em Maragogi
Deltan Dallagnol reage à suspensão de campanha pelo TSE e anuncia recurso
JHC reúne apoiadores em Arapiraca e promete “libertar AL do atraso”
Câmeras flagram suspeitos invadindo condomínio e furtando apartamento na Ponta Verde
Homem é morto com dois tiros no rosto na Cidade Universitária, em Maceió
Motocicleta é encontrada escondida em canavial no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
