Trânsito

SMTT Arapiraca é destaque no Simpósio Integrativo de Educação para o Trânsito

O simpósio proporcionou a oportunidade para compartilhar experiências e boas práticas entre os participantes

Por 7Segundos com Assessoria 06/12/2023 09h09
SMTT Arapiraca é destaque no Simpósio Integrativo de Educação para o Trânsito
SMTT Arapiraca é destaque no Simpósio Integrativo de Educação para o Trânsito - Foto: Assessoria

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca foi destaque no Simpósio Integrativo de Educação para o Trânsito, promovido pelo Detran de Alagoas. O evento, realizado no auditório da sede do Detran, em Maceió, reuniu representantes de 30 municípios que receberam ações do Detran ao longo de 2023, além de diversas instituições envolvidas na promoção da educação e fiscalização no trânsito.

A superintendente da SMTT Arapiraca, Katiane Duarte, destacou o comprometimento da entidade em promover ações educativas que visam aprimorar a segurança no trânsito e melhorias na mobilidade urbana. Entre as iniciativas realizadas ao longo do ano, destacam-se programas de conscientização, palestras em escolas e empresas, além de parcerias com a comunidade. A SMTT Arapiraca busca melhorar as condições de tráfego, contribuindo para um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.



“Foi um momento riquíssimo de conhecimento e boas ações”, explicou Katiane, que apresentou, durante o evento, as atividades realizadas pela SMTT Arapiraca em 2023.

O simpósio proporcionou a oportunidade para compartilhar experiências e boas práticas entre os participantes, fortalecendo o compromisso em conjunto com a segurança viária.