Em solenidade, Prefeito Aldo Popular entrega veículos, anuncia obras e amplia o Bolsa Real
Atualmente o programa está beneficiando 651 famílias, perfazendo um total de mais de 2.500 pessoas

Porto Real do Colégio está vivendo um dos melhores momentos da sua história com a execução de grandes obras, projetos saindo do papel, serviços ofertados com eficácia, fomento de emprego, renda e desenvolvimento para todos.
Na tarde desta quarta-feira, 06, no estacionamento do Centro Administrativo aconteceu mais um grande evento com intuito de entregar e anunciar benefícios para população colegiense.
Logo de início, o gestor municipal, Aldo Popular promoveu a entrega das chaves de uma caçamba 6x4, duas ambulâncias e uma picante compacta para os respectivos secretários municipais agraciados com as aquisições.
Em seguida, foi apresentado no telão da solenidade, as perspectivas dos projetos da construção da segunda etapa da Orla Ribeirinha e do novo Pórtico da Entrada da cidade. Ambos serão realizados com recursos próprios.
Outro ponto alto do encontro, foi a entrega de 100 cartões do programa Bolsa Real para novas famílias beneficiadas. Atualmente o programa está beneficiando 651 famílias, perfazendo um total de mais de 2.500 pessoas.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
