Polícia Civil prende homem que matou a sogra em Traipu-AL
Acusado era procurado há 15 anos; vítima foi assassinada a golpes de facão
A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) coordenado pelo delegado Daniel Mayer, cumpriu nesta quinta-feira (07) a prisão de um foragido da Justiça estadual, que era procurado há 15 anos pelo crime de homicídio.
A equipe do NIESP, após um trabalho de investigação, conseguiu localizar e prender o foragido na zona rural do Município de Taquarana-AL.
Ele é acusado de ter matado a própria sogra com golpes de facão, no povoado Olho d’Água da Cerca, no município de Traipu-AL.
O criminoso foi condenado há 16 anos de reclusão por homicídio qualificado (na época, não existia ainda o crime de feminicídio).
"Este homem estava foragido há 15 anos, o que demonstra que ninguém pode se esconder da Justiça para sempre. Em algum momento, aquele que comete crime prestará contas à sociedade”, disse o chefe de operações do NIESP, agente Welber Cardoso.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
