Idoso de 60 anos é preso em Igaci acusado de um homicídio cometido em Pernambuco
Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão emitido pela Justiça

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (7), na cidade de Igaci, Agreste alagoano, entre policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) de Palmeira dos Índios e militares do 10° Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), resultou na prisão de um idoso, de 60 anos, acusado de homicídio, em Pernambuco.
Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão emitido pela Justiça pernambucana.
O homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Palmeira dos Índios, onde aguardará audiência de custódia e será, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional.
A operação foi coordenada pelos Delegados Alexandre Leite, diretor da DPJ3, e Rosivaldo Vilar, titular da 5ªDRP, com apoio do Cel Anaximandro, comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar.
Últimas notícias

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
