Homem furioso invade residência e ameaça o pai e a irmã na zona rural de Campo Grande
Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado

Um homem, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado pela polícia após invadir uma residência e ameaçar o próprio pai e a irmã na zona rural de Campo Grande, Agreste de Alagoas.
Uma guarnição do 3º BPM foi acionada na noite desta quinta-feira (7) para atender a ocorrência. Segundo uma das vítimas, o autor teria ameaçado a ameaçado e também seu pai com uma faca.
Em resposta ao chamado, a guarnição, em conjunto com uma equipe de Força Tarefa de Girau, dirigiu-se ao local indicado, onde o autor, ao perceber a presença policial, fugiu para uma área de mata próxima. As guarnições iniciaram uma busca na região e avistaram o autor, empreendendo então uma perseguição que culminou na sua captura.
Após a abordagem bem-sucedida, o autor foi conduzido à viatura policial, juntamente com as partes envolvidas, e encaminhado à Central de Polícia Civil. O registro do incidente foi realizado às 17h22, na residência de Jorge Jonas, trabalhador na área do fumo, localizada na Zona Rural do município de Campo Grande.
Na delegacia, o autor foi detido e enquadrado por ameaça, configurando delito na Lei Maria da Penha, legislação brasileira que visa coibir e punir a violência doméstica e familiar contra a mulher.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
