Acidentes

Motociclista que precisava de doação de sangue após sofrer acidente na AL-115 morre em hospital

Pedro Manoel ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão com um carro de passeio na noite desta quinta (07)

Por 7Segundos 08/12/2023 16h04 - Atualizado em 08/12/2023 19h07
Motociclista que precisava de doação de sangue após sofrer acidente na AL-115 morre em hospital
Pedro Manoel estava internado no HEA - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motociclista, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, morreu na tarde desta sexta-feira (08). Pedro Manoel Assunção dos Santos estava internado no Hospital de Emergência do Agreste e não resistiu aos ferimentos.

Pedro Manoel ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão com um carro modelo Chevrolet Ônix na AL-115, em Arapiraca, nesta quinta-feira (7). A família do motociclista chegou a fazer uma campanha para doação de sangue nas redes sociais para ajudar na recuperação de Pedro Manoel, mas o jovem não resistiu e foi a óbito.

De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o acidente, o motociclista residia no Povoado Baixa da Onça, em Feira Grande, e retornava para casa após o trabalho, quando bateu na lateral do veículo Ônix, após o condutor do carro de passeio, que seguia no sentido do bairro Boa Vista, fazer uma manobra para entrar em um posto de combustível. 

No momento da colisão, o forte impacto fez com que o condutor da motocicleta fosse arremessado por cima do veículo. A vítima apresentou suspeita de fratura em uma das pernas e foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 

O motorista do carro permaneceu no local e o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para adotar os procedimentos cabíveis. Familiares dos condutores também estiveram no local do acidente.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam profundamente a morte de Pedro Manoel Assunção dos Santos. O local e o horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.