[Vídeo] Mundial de Yu-Gi-Oh vai movimentar o Partage Arapiraca Shopping neste domingo (10)
Gerente de Marketing do Partage Arapiraca Shopping fala sobre o encontro, realizado pela primeira vez em AL
![[Vídeo] Mundial de Yu-Gi-Oh vai movimentar o Partage Arapiraca Shopping neste domingo (10)](https://img.7segundos.com.br/TFBgRvPh2nlKkIN_IZSIs0o4Nrk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/partage.jpg)
Mais uma etapa do evento "Conexão Nerd" está programada para este fim de semana no Partage Arapiraca Shopping. Neste domingo (10) será realizada a qualificação regional do Campeonato Mundial de Yu-Gi-Oh!, jogo que envolve cartas e duelos que teve origem em uma série de Mangá, quadrinhos japoneses.
O evento, que será realizado pela primeira em Alagoas, está marcado para ter início a partir do meio-dia, assim que o Partage Arapiraca Shopping abrir as portas, e deverá reunir participantes de todo o Nordeste.
"A expectativa é que o sucesso do primeiro fim de semana de eventos se repita agora neste domingo, dia 10 de dezembro", disse a Gestora de Marketing do Partage Arapiraca Shopping, Camila Oliveira, se referindo ao público de mais de 1500 pessoas que compareceu ao empreendimento nos dias 25 e 26 de novembro para prestigiar o evento.
E tem mais. Nos dias 16 e 17 de dezembro, também no Partage Arapiraca Shopping, será realizada a Virada Nerd, evento tradicional que já se estabeleceu no calendário geek do país desde 2014.
O evento vai promover uma diversidade de atividades especiais relacionadas aos admiradores dos jogos, quadrinhos e cartas do vasto universo da cultura nerd.
Confira mais detalhes na entrevista dada ao 7Segundos pela Gestora de Marketing do Partage Arapiraca Shopping, Camila Oliveira:
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
