Acidentes

Comerciante perde controle de motocicleta e morre após cair em ribanceira na zona rural de Mata Grande

Corpo foi encontrado horas após o acidente, por moradores da região

Por 7Segundos 11/12/2023 06h06
Comerciante perde controle de motocicleta e morre após cair em ribanceira na zona rural de Mata Grande
Comerciante perde controle de motocicleta e morre após cair em ribanceira na zona rural de Mata Grande - Foto: Reprodução

Um homem, identificado apenas como Amadeu, morreu nesse domingo (10), em um acidente registrado na AL-145, próximo ao Distrito de Santa Cruz do Deserto, zona rural de Mata Grande, Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas, Nilson, que trabalhava em um estabelecimento, estava a caminho do distrito para fornecer frangos aos feirantes locais. No entanto, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a cair em uma ribanceira.

O corpo do homem foi descoberto horas depois por moradores da região, que prontamente acionaram as autoridades competentes. Após o reconhecimento da vítima, os órgãos de Segurança Pública foram notificados e atenderam ao ocorrido.

A Polícia Civil realizou os procedimentos necessários no local e, posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os devidos exames e procedimentos legais.