Polícia

Polícia prende suspeito de ameaçar e ferir duas irmãs e um homem com faca em Canapi

O suspeito foi localizado e preso em flagrante

Por 7Segundos com Correio Notícia 12/12/2023 15h03 - Atualizado em 12/12/2023 18h06
Polícia prende suspeito de ameaçar e ferir duas irmãs e um homem com faca em Canapi
Caso aconteceu na zona rural de Canapi, Alto Sertão de AL - Foto: Reprodução/Internet

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher, que ocorreu no Sítio Logrador, zona rural de Canapi, no Sertão de Alagoas, na tarde desta segunda-feira (11). Os policiais foram até ao endereço da testemunha, que é mãe das vítimas. Ao chegarem ao local, eles constataram o fato e ouviram o relato da testemunha. Na ocasião, um homem foi preso suspeito de ameaçar e ferir duas mulheres e um outro homem com uma faca. Segundo a Polícia Militar, o autor das ameaças, que não teve a identidade revelada, é companheiro de uma das vítimas e estava embriagado.

A mulher que testemunhou o caso contou que o suspeito estava com uma faca peixeira ameaçando a filha dela, que é companheira dele, e a outra filha, que tentou defender a irmã. Ela disse que um popular, que passava pelo local, também tentou ajudar as vítimas e acabou lesionado no braço pelo suspeito com a faca peixeira.

A testemunha informou que o suspeito seguiu em direção à pista atrás da companheira, que tentava fugir dele. A guarnição foi à procura dos dois e os encontrou na estrada. O suspeito ainda estava com a faca peixeira. Logo em seguida, a guarnição conduziu o homem para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), situada na cidade de Santana do Ipanema, onde o mesmo permaneceu recluso à disposição da Justiça.