[Vídeo] Mistério de mangueira que começou a produzir cajus em Arapiraca continua
Reportagem do 7Segundos foi ao local tentar desvendar o que aconteceu
![[Vídeo] Mistério de mangueira que começou a produzir cajus em Arapiraca continua](https://img.7segundos.com.br/_G4TpOgJzij0L93BR5cDKehw4G0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/manga-e-caju2.png)
Um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais mostrou algo bem inusitado, uma mangueira que deu cajus. O vídeo foi gravado numa propriedade rural situada no Sítio Bom Nome, zona rural de Arapiraca, município do Agreste de Alagoas.
Os comentários sobre o curioso fenômeno, geralmente teciam dúvidas sobre o que as imagens mostravam: alguns cajus que teriam brotado nos ramos de um pé de manga. O vídeo foi gravado por vizinhos da propriedade rural.
Nos comentários, a maioria das pessoas ironiza a postagem, falam em truque de edição, já outras diziam que se tratava de uma enxertia (técnica de melhoramento genético que consiste em implantar parte de uma planta viva em outra).

Agricultor Cícero Luiz da SiIva, dono da propriedade rural. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Para saber o que havia acontecido, a reportagem do 7Segundos foi até à propriedade rural, localizada às margens da rodovia AL-115. Quem recebeu a equipe foi o agricultor Cícero Luiz da Silva, 85 anos, dono do pequeno sítio e da mangueira. Ele nega que o fenômeno tenha sido causado por enxertia e também afirma que não se trata de truque algum.
"Não sei o que aconteceu, mas foi verdade, veio gente de toda parte até aqui ver de perto os cajus que nasceram no pé de manga, só pode ser milagre da natureza", dis o agricultor.
O detalhe é que o pé de manga fica bem ao lado de um cajueiro. Estaria aí o mistério sobre o fenômeno?

Mangueira e cajueiro lado a lado na propriedade de Seu José Cícero. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Assista ao vídeo para ver reportagem completa no link abaixo:
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
