Polícia

Perseguição e tiroteio termina com dois irmãos mortos em Minas Gerais

As vítimas são dois irmãos que estavam sendo perseguidos após participarem de uma cavalgada

Por 7Segundos com Terra 13/12/2023 07h07
Perseguição e tiroteio termina com dois irmãos mortos em Minas Gerais
Perseguição e tiroteio termina com dois irmãos mortos em Minas Gerais - Foto: Reprodução

Dois irmãos morreram e uma mulher, namorada de um deles, ficou ferida após perseguição e tiroteio em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 11, horas após uma cavalgada que acontecia no centro da cidade.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela TV Globo mostram um carro branco perseguindo um outro carro preto. Em dado momento, o veículo preto para e os ocupantes saem correndo, tentando fugir de quem vinha atrás.

É possível ver que um homem sai do carro branco correndo com uma arma em punho. Ele consegue atirar nos dois irmãos, e uma correria se forma ao redor, já que o local estava muito movimentado.

Pelas imagens também é possível ver quando um dos passageiros do carro preto é atingido e cai no chão. Os dois homens morreram ainda no local.

Já a terceira vítima, uma mulher de 26 anos, foi levada para o Hospital São Judas Tadeu. Foi ela quem deu maiores detalhes à polícia sobre a perseguição.

Ainda não há informações sobre quem seriam os suspeitos, mas a Polícia Civil encontrou, durante perícia no local do crime, uma quantia de R$ 2,9 mil no bolso de uma das vítimas.