Arapiraca

ASA apresenta os uniformes para a temporada 2024

Camisas já estão à venda na Loja do Gigante, localizada em anexo ao Fumeirão

Por 7Segundos com Ascom/ASA 13/12/2023 18h06 - Atualizado em 13/12/2023 18h06
ASA apresenta os uniformes para a temporada 2024
Uniforme nº1 do ASA - Foto: Ascom/ASA

O novo uniforme do ASA de Arapiraca para temporada 2024 foi apresentado aos torcedores através das redes sociais do clube, na tarde desta quarta-feira (13).

O novo manto do alvinegro já está disponível para venda na Loja do Gigante, anexo ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. 

O preço é o seguinte: R$179,90 em até 10x sem juros. Quem é sócio torcedor, tem 10% de desconto, de acordo com o anúncio postado nas redes sociais do clube: https://www.instagram.com/p/C0...

A camisa do uniforme nº 1 conta com as tradicionais listras verticais em preto e branco mais finas na parte da frente, e com as mangas em preto. Já as costas, tem a numeração branca em contraste com o fundo todo preto da camisa.

Já a camisa do uniforme nº 2 é branca com o detalhe de duas listras pretas verticais no lado esquerdo atravessando o escudo. Na parte de trás, predomina o branco, com os números em preto. O segundo uniforme lembra bastante o que o ASA usou na campanha da Coa do Nordeste de 2013, quando o alvinegro sagrou-se vice-campeão regional.

Em breve, os novos uniformes estarão disponíveis também na nova loja do Gigante, que será aberta do Partage Arapiraca Shopping.  

Confira os uniformes logo abaixo: