Homem é baleado durante assalto no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
A vítima foi socorrida em um carro particular e levada ao Hospital de Emergência

Policiais do 3º BPM foram acionados no final da tarde desta quarta-feira (13) para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em meio a uma tentativa de assalto no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
De acordo com as informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida pelos assaltantes que, após subtraírem itens pessoais da vítima, atuaram duas vezes contra ela, que ficou ferida.
Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda não havia chegado e que a vítima havia sido socorrida pelo irmão, em um carro particular, e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde passou por uma cirurgia e segue internada.
No local, a equipe da ROCAM foi informada de que o estado de saúde da vítima era considerado estável. Enquanto isso, a guarnição realizou rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem sucesso até o momento.
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
