Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso durante abordagem no bairro Planalto em Arapiraca

O homem tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi capturado

Por 7Segundos 14/12/2023 07h07
Suspeito de tráfico de drogas é preso durante abordagem no bairro Planalto em Arapiraca
Preso foi encaminhado para Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (13), no bairro Planalto, em Arapiraca, após ser flagrado com uma grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com as informações da polícia, a guarnição da Rocam realizava patrulhamento pela região quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o sujeito empreendeu fuga a pé, abandonando uma sacola plástica que carregava, e buscou refúgio em uma residência desocupada, tentando pular o muro dos fundos.

Diante da conduta suspeita, os policiais procederam com a abordagem. Ao averiguar o conteúdo da sacola abandonada, descobriu-se que esta continha quatro pacotes de maconha, totalizando aproximadamente 220 gramas da substância, além de uma balança de precisão. O indivíduo abordado confessou ter sido detido anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas.

Com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha 03, os policiais conduziram o suspeito até a Central de Polícia, juntamente com o material apreendido. Foi elaborado o auto de exibição e apreensão, bem como o auto de prisão em flagrante. O indivíduo permanece à disposição da justiça para as devidas providências.