Prefeito Ronaldo Lopes anuncia que 13º salário já está na conta dos servidores municipais
Divulgação foi feita através das redes sociais; salário de dezembro sairá antes do Natal, afirmou o prefeito
Servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo já podem consultar o saldo da conta bancária para conferir o pagamento do 13º salário. O Prefeito Ronaldo Lopes antecipou a quitação do adicional para esta quinta-feira (14), conforme divulgou agora há pouco em suas redes sociais.
“Pessoal, trago mais uma boa notícia para os funcionários públicos do município de Penedo. Estava anunciado para amanhã o pagamento do 13º, mas nós antecipamos para hoje e já está depositado na conta de todos vocês”, informou o gestor que paga o salário do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado.
Vale salientar que o adicional está na conta dos servidores que não formalizaram, junto à Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), a solicitação de receber seu 13º salário fora da data do seu aniversário.
“Acreditamos que a antecipação irá facilitar mais ainda as compras natalinas e as festas familiares de vocês no final do ano”, acrescentou Ronaldo Lopes no vídeo com a informação que também contempla os servidores que fazem aniversário no último mês do ano.
Em relação ao salário de dezembro, a folha do funcionalismo da Prefeitura de Penedo também será antecipado para antes da data natalina, calendário que será divulgado em breve.
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
