Acidentes

Funcionário da Equatorial é ameaçado de morte ao realizar suspensão de energia em residência de Monteirópolis

Por 7Segundos 15/12/2023 07h07
Funcionário da Equatorial é ameaçado de morte ao realizar suspensão de energia em residência de Monteirópolis
Monteirópolis é município localizado no Sertão de Alagoas - Foto: Giovanni Luiz/ 7Segundos

Um incidente tenso ocorreu na cidade de Monteirópolis, situada no Sertão de Alagoas, envolvendo um funcionário da empresa Equatorial, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, e um morador local.

O funcionário da Equatorial estava designado para realizar um procedimento de suspensão de energia elétrica em uma residência na Rua da Cohab. Porém, durante essa intervenção, relatos indicam que o dono do imóvel teria reagido de forma agressiva, resultando em uma situação de confronto.

De acordo com informações fornecidas pelo próprio funcionário à polícia, o morador teria proferido ameaças verbais e agido com violência física, dando empurrões e tapas no trabalhador. 

Diante dessa situação, uma equipe policial do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada e adentrou na residência do acusado. Contudo, o indivíduo teria empreendido fuga, não sendo localizado pelas autoridades no momento.

A vítima foi orientada pelas autoridades policiais a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, a fim de formalizar o incidente e permitir uma investigação mais detalhada sobre o caso.