Polícia apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo no centro de Arapiraca
Ação aconteceu graças a denúncia anônima
Equipes do Pelopes do 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, em patrulhamento rotineiro, foram alertadas, nesta sexta-feira (15), por moradores locais sobre a presença suspeita de um homem com camisa azul, supostamente planejando um assalto em uma das vans de transporte alternativo na Rua 15 de Novembro, no centro de Arapiraca. Respondendo prontamente ao chamado, as equipes prontamente se deslocaram para a área indicada.
Ao chegarem ao local, encontraram um homem e duas mulheres, conforme a descrição fornecida, sentados próximos a uma das vans, prestes a partir. Diante da suspeita levantada e agindo com prontidão, os policiais procederam com a abordagem, resultando na descoberta de uma mochila contendo um revólver Taurus calibre .32, com numeração suprimida, além de uma quantidade significativa de substâncias ilícitas, incluindo maconha, cocaína e crack, acompanhadas de material para embalagem e uma quantia em dinheiro.
O indivíduo do sexo masculino, de 29 anos, tentou resistir à prisão, tornando necessária a utilização de algemas para contê-lo. Devido à ausência de documentação e informações contraditórias fornecidas pelo suspeito, os policiais se deslocaram até a residência indicada pelo mesmo. As duas mulheres, de 26 e 34 anos, foram ouvidas e posteriormente liberadas, enquanto o indivíduo masculino foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.
Entre os itens apreendidos estão o revólver Taurus calibre .32 com numeração adulterada, cinco munições do mesmo calibre (quatro intactas e uma deflagrada), 135 unidades de crack, uma porção de maconha pesando cerca de 200g, duas porções de crack totalizando 18g, uma porção de cocaína equivalente a 12g, diversos pinos vazios, além de R$111,00 em espécie, uma carteira e um celular modelo Xiaomi verde.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
