Ação policial resulta na apreensão de grande quantidade de maconha em Piranhas
O suspeito conseguiu fugir

Uma ação policial desencadeada nessa terça-feira (19) na região da rodovia AL-225, próxima à sede administrativa da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), em Piranhas, resultou na apreensão de uma quantidade significativa de maconha.
Agentes da Polícia Militar lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), localizado na cidade, informaram que estavam realizando rondas nas proximidades do município de Canindé de São Francisco (SE), na divisa entre Alagoas e Sergipe. Durante a operação, notaram um comportamento suspeito por parte do condutor de uma moto modelo "Cinquentinha". Ao perceber a presença da viatura, o condutor prontamente mudou de direção, seguindo no sentido oposto.
Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram abordar o indivíduo. No entanto, ao perceber que seria interceptado, o suspeito abandonou a motocicleta na pista e empreendeu fuga a pé pela caatinga, localizada às margens da rodovia estadual. No momento da fuga, deixou para trás uma balança digital portátil e uma quantidade considerável de maconha, totalizando pouco mais de 1kg da substância. A motoneta, de cor vermelha, não possuía qualquer sinal de identificação.
Diante da situação, a guarnição solicitou apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) para realização de buscas na região, porém, mesmo com os esforços empreendidos, o suspeito não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado ao Cisp para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Chã Preta nesta terça (5)

Polícia Civil investiga atentado a tiros contra jovem no bairro do Jacintinho

DMTT recolhe materiais utilizados para guardar vagas de estacionamento em Maceió

Mulher presa por stalking em shopping de Maceió é médica aposentada

Teca Nelma participa de mobilização por justiça fiscal e direitos trabalhistas nesta sexta (8)

Câmara Municipal de Maceió adia retorno das sessões ordinárias para 19 de agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
