Ação policial resulta na apreensão de grande quantidade de maconha em Piranhas
O suspeito conseguiu fugir
Uma ação policial desencadeada nessa terça-feira (19) na região da rodovia AL-225, próxima à sede administrativa da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), em Piranhas, resultou na apreensão de uma quantidade significativa de maconha.
Agentes da Polícia Militar lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), localizado na cidade, informaram que estavam realizando rondas nas proximidades do município de Canindé de São Francisco (SE), na divisa entre Alagoas e Sergipe. Durante a operação, notaram um comportamento suspeito por parte do condutor de uma moto modelo "Cinquentinha". Ao perceber a presença da viatura, o condutor prontamente mudou de direção, seguindo no sentido oposto.
Diante da atitude suspeita, os policiais decidiram abordar o indivíduo. No entanto, ao perceber que seria interceptado, o suspeito abandonou a motocicleta na pista e empreendeu fuga a pé pela caatinga, localizada às margens da rodovia estadual. No momento da fuga, deixou para trás uma balança digital portátil e uma quantidade considerável de maconha, totalizando pouco mais de 1kg da substância. A motoneta, de cor vermelha, não possuía qualquer sinal de identificação.
Diante da situação, a guarnição solicitou apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) para realização de buscas na região, porém, mesmo com os esforços empreendidos, o suspeito não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado ao Cisp para os procedimentos legais.
Últimas notícias
Procon Alagoas realiza pesquisa de preços de Natal
Partage Arapiraca amplia horário em dezembro para facilitar compras de Natal
Unidade móvel do Sine Alagoas vai até Palmeira dos Índios e Olho D'água das Flores esta semana
Ex-governador José Serra está internado em São Paulo
Secretaria de Saúde orienta atualizar o calendário vacinal antes de viajar
Família procura por agricultor desaparecido no bairro Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
