Polícia

Mulher é esfaqueada e agredida pelo marido no Centro de Feira Grande

O agressor fugiu

Por 7Segundos 22/12/2023 07h07 - Atualizado em 22/12/2023 11h11
Mulher é esfaqueada e agredida pelo marido no Centro de Feira Grande
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: José Gabriel

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica no Agreste alagoano, desta vez na cidade de Feira Grande. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu um chamado via COPOM informando sobre uma mulher que teria sido esfaqueada nas proximidades de uma igreja no centro da cidade.

Ao chegar ao local, a vítima se aproximou da guarnição e relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. A equipe policial prestou assistência à mulher, auxiliando no deslocamento até o pronto atendimento da cidade para avaliar os ferimentos. Após o exame inicial, o médico a encaminhou para realizar exames mais detalhados das lesões no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, sendo acompanhada pela guarnição em apoio à ambulância.

No Hospital de Emergência, a vítima permaneceu para tratamento médico e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para que seu esposo, não localizado no momento, fosse investigado e responsabilizado pelas agressões. A guarnição realizou diligências até a residência do suposto agressor, porém ele não foi encontrado.

O Portal 7Segundos reforça que as mulheres que estejam passando algum tipo de situação de violência podem formalizar denúncias e solicitar medidas protetivas contra seus agressores de forma rápida e online, através da ferramenta Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Saiba como usar, clicando aqui.