Mulher é esfaqueada e agredida pelo marido no Centro de Feira Grande
O agressor fugiu
Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica no Agreste alagoano, desta vez na cidade de Feira Grande. Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) local, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu um chamado via COPOM informando sobre uma mulher que teria sido esfaqueada nas proximidades de uma igreja no centro da cidade.
Ao chegar ao local, a vítima se aproximou da guarnição e relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. A equipe policial prestou assistência à mulher, auxiliando no deslocamento até o pronto atendimento da cidade para avaliar os ferimentos. Após o exame inicial, o médico a encaminhou para realizar exames mais detalhados das lesões no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, sendo acompanhada pela guarnição em apoio à ambulância.
No Hospital de Emergência, a vítima permaneceu para tratamento médico e foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para que seu esposo, não localizado no momento, fosse investigado e responsabilizado pelas agressões. A guarnição realizou diligências até a residência do suposto agressor, porém ele não foi encontrado.
O Portal 7Segundos reforça que as mulheres que estejam passando algum tipo de situação de violência podem formalizar denúncias e solicitar medidas protetivas contra seus agressores de forma rápida e online, através da ferramenta Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Saiba como usar, clicando aqui.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
