Criminoso atinge três crianças ao tentar matar desafeto em Piranhas
Vítimas foram socorridas para hospital, mas sofreram apenas ferimentos superficiais
Três crianças foram atingidas por tiros deflagrados por espingarda soca-tempero, na noite de sexta-feira (22) na rua Chã Preta, no município de Piranhas. As vítimas sofreram ferimentos superficiais e já receberam alta hospitalar.
De acordo com informações apuradas pelo Blog Ítalo Timoteo, o autor dos disparos, identificado como Adervan Gomes, tinha como alvo outro homem com quem teve um desentendimento.
O acusado estava junto com um grupo ingerindo bebidas alcóolicas na rua, próximo onde as crianças estavam brincando. Ele teve uma discussão com um dos homens que estava no grupo, foi para casa, mas voltou em seguida com a espingarda soca-tempero.
A arma, de fabricação artesanal, utiliza chumbinho como munição. O material tem letalidade menor que balas, mas ao ser disparado, se espalha em estilhaços e pode atingir uma área muito maior do que munição comum. O tiro de chumbinho costuma provocar várias e dolorosas lesões na pele.
Segundo informações, o acusado disparou uma vez na direção do desafeto, mas os estilhaços atingiram as crianças. Elas foram socorridas pelos familiares para o Hospital de Xingó e, de lá, foram transferidas para o Hospital Regional do Alto Sertão.
Apesar de muito abaladas com o ocorrido, as vítimas já receberam alta médica.
Após os disparos, o acusado fugiu. A polícia está em diligências para tentar prendê-lo.
Últimas notícias
IR 2026: isenção para salário até R$ 5 mil começa a valer; veja tabela
Moraes nega domiciliar e mantém Bolsonaro preso na Polícia Federal
Polícia apreende quase quatro quilos de maconha e substância semelhante a éter no Jacintinho
Homem descumpre medida protetiva, agride mulher e é preso após perseguição em Pilar
Homem com mandado por estupro é preso em Barra de São Miguel
Filho é preso por tentativa de feminicídio após atacar a própria mãe com facão em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
