Presidente Lula nomeia juiz Jasiel Ivo para o cargo de desembargador do TRT-19
Magistrado ocupará a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Pedro Inácio da Silva

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o juiz do Trabalho Jasiel Ivo, titular da Vara de Penedo, para ocupar o cargo de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial da União neste sábado (23/12).
O magistrado integrou a lista tríplice definida pelo TRT-19 no início de outubro, também integrada pelos juízes Alan da Silva Esteves (7ª Vara do Trabalho de Maceió) e Luiz Carlos Monteiro Coutinho (Vara do Trabalho de São Luiz do Quitunde). A vaga, preenchida pelo critério de merecimento, foi aberta em abril, com a aposentadoria do desembargador Pedro Inácio da Silva.
Formado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Jasiel Ivo é mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutor pela Universidade Católica de Pernambuco. Integra o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região desde 1995.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
