Arapiraca

Natal para toda família reúne várias atrações no Bosque das Arapiracas

Evento trouxe apresentações musicais e manifestações culturais que destacaram talentos locais

Por 7segundos com Assessoria 24/12/2023 16h04
Natal para toda família reúne várias atrações no Bosque das Arapiracas
Atrações natalinas encantam o público - Foto: Leandro Dokarmo/Ascom Arapiraca

Neste fim de semana, a magia natalina iluminou o Bosque das Arapiracas com a segunda edição do “Natal para toda família”. O evento, realizado pela Prefeitura de Arapiraca, por meio das Secretarias de Educação e Cultura, Lazer e Juventude atraiu famílias e proporcionou uma noite mágica para adultos e crianças.

As apresentações foram diversas, desde o desfile com carros alegóricos até apresentações musicais e de grupos culturais. Para isso, foram montadas duas estruturas em pontos estratégicos do Bosque, um palco artístico no início e um palanque para os desfiles nas proximidades da fonte.

As crianças vibram com os personagens infantis. Foto: Leandro Dokarmo/Ascom Arapiraca

Encantando as famílias arapiraquenses na época mais esperada do ano, a ação teve como objetivo valorizar artistas e manifestações culturais da terra, mostrando que Arapiraca é cheia de inspiração, amor e talento.

Além disso, eventos como este simbolizam uma preocupação da gestão municipal em atrair a população para utilizar os espaços públicos de Arapiraca para fins de entretenimento e bem-estar. Por isso, a decoração de Natal permanece no Bosque e em outros locais da cidade, abrilhantando um pouco mais a Capital do Agreste neste fim de ano.