Homem é atingido por disparo de arma de fogo enquanto tirava colhia caju com o irmão
Até o momento, não há informações sobre quem teria atirado contra a vítima
Um homem foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (25), na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma guarnição do Cisp de Girau, vinculada à 7º CPM/I, foi acionada via Copom para atender à ocorrência. No local, os agentes de segurança pública ouviram os relatos.
Segundo a vítima, ela estava acompanhada do irmão no quintal de casa, colhendo caju, quando ouviram o som de um disparo repentino de arma de fogo. Um dos irmãos foi atingido por um tiro de raspão no tornozelo.
O incidente aconteceu no Povoado Quebra-Dente e, logo após o ocorrido, os irmãos foram prontamente encaminhados ao hospital da cidade para receberem atendimento médico.
A guarnição deslocou-se para o povoado onde o incidente ocorreu e realizou buscas na região, porém, nenhum suspeito foi localizado durante as rondas. É importante destacar que a vítima não pôde identificar a origem dos disparos, gerando ainda mais mistério em torno do ocorrido.
Últimas notícias
Antônio e Nivaldo Albuquerque consolidam uma das campanhas mais fortes de Alagoas
Incêndio causado por fritadeira elétrica atinge cozinha de estabelecimento no Sertão
Polícia recupera motocicleta roubada no município de Colônia Leopoldina
Polícia Científica aguarda laudo sobre morte de bebê no Sertão de Alagoas
Andressa Urach cogita morar em Maceió após Rancho e novas paixões
Deputado Daniel impulsiona maior expansão de espaços esportivos da história de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
