Polícia

Homem é atingido por disparo de arma de fogo enquanto tirava colhia caju com o irmão

Até o momento, não há informações sobre quem teria atirado contra a vítima

Por 7Segundo 26/12/2023 06h06
Homem é atingido por disparo de arma de fogo enquanto tirava colhia caju com o irmão
Girau do Ponciano é uma cidade do Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Um homem foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (25), na zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma guarnição do Cisp de Girau, vinculada à 7º CPM/I, foi acionada via Copom para atender à ocorrência. No local, os agentes de segurança pública ouviram os relatos.

Segundo a vítima, ela estava acompanhada do irmão no quintal de casa, colhendo caju, quando ouviram o som de um disparo repentino de arma de fogo. Um dos irmãos foi atingido por um tiro de raspão no tornozelo.

O incidente aconteceu no Povoado Quebra-Dente e, logo após o ocorrido, os irmãos foram prontamente encaminhados ao hospital da cidade para receberem atendimento médico.

A guarnição deslocou-se para o povoado onde o incidente ocorreu e realizou buscas na região, porém, nenhum suspeito foi localizado durante as rondas. É importante destacar que a vítima não pôde identificar a origem dos disparos, gerando ainda mais mistério em torno do ocorrido.